PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 7 de novembro de 2015

Trinta e Três... Repita lá... outra vez!...

Viva, SEGUIDORES!!!

»»»TELMO LUÍS RODRIGUES trouxe-nos um cheirinho do Pólo Aquático... e tornou-se SEGUIDOR do NOSSO BLOG com o n.º 32! No entanto, o GRUPO dos BENJAMINS B (2006) voltou a... "atacar" com a adesão de ANSELMO ROSA... n.º 33 !!! Obrigado Amigos... O Jantar que vai ser oferecido aos SEGUIDORES deste espaço, no dia 19 de Dezembro, nada tem a ver com estes acompanhamentos... ao BLOG do "RO"!... Será que vamos bater o "recorde" do Sérvio Mihajlovic?...
Entretanto... as visitas ao BLOG têm sido em massa e já ultrapassámos as 19.500 (!). Vamos chegar às 20.000 muito antes do dia do nosso 1.º Convívio. Sem dúvida.
»»» Li um comentário na página do "Facebook" do CCFC sobre um Amigo que dizia que os Clubes tornam-se GRANDES devido à capacidade das PESSOAS... que os dirigem! Terminava, aquele Amigo, dizendo que no CCFC... SOMOS ENORMES!!! O BLOG do "Repórter de Ocasião" quase totalmente dedicado ao Charneca de Caparica Futebol Clube... também já começa a ser... GRANDE!!! Todavia eu acrescento que sem os Simpatizantes, Adeptos e Familiares dos Jogadores que existem no CCFC... o trabalho dos Corpos Sociais... seria inglório! Todos juntos... SOMOS UM SÓ! (Onde é que Eu já li... isto?...)
Saudações Desportivas. (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.