PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O Jornalista SOU EU n.º 55 - (O Sinal...) - Texto Inédito


À
S vezes, nas nossas vidas, no campo profissional, de lazer, incluindo repouso e distracção, também no lado privado e particular, andamos absorvidos em várias tarefas, vamos registando factos e acontecimentos, tomando notas e revendo apontamentos, escritos ou mentais e, quando damos por nós... o tempo passou a correr e, por uma razão ou outra, não tratamos devidamente de um ou outro assunto que já no nosso subconsciente considerávamos de prioritário... e, de repente, surge-nos qualquer coisa ou deparamos com  determinada ocorrência que nos recorda e faz lembrar essas anteriores cogitações... A este conjunto de causas chamam-se sinais e, quando eles surgem... é necessário respondermos atempadamente aos mesmos para que finalmente se materializem as nossas ideias e pensamentos anteriormente agendados. Às vezes um sinal, sobre qualquer circunstância... pode mover montanhas... passe a expressão.  

Facebook Luís Rodrigues – Amigo(a) n.º 700  
Serve o texto acima escrito que se insere, igualmente, em mais uma edição da secção de “O Jornalista SOU EU” para registar o “sinal” dado por Celeste Ferrão ao solicitar um pedido de “Amizade” na página do Facebook Luís Rodrigues. Por coincidência ficou registada com o n.º 700 e se EU tinha aplaudido o n.º 600 não iria deixar passar despercebido o número setecentos, como é evidente. Normalmente sou EU quem  pede “Amizades” enquanto uma dezena, e pouco mais, de Pessoas, tomam a iniciativa de serem ELAS a registar o “pedido”...    
Celeste Ferrão é Mãe do Jogador Rafael Ferrão que actualmente joga no centro da defesa dos Iniciados (A), Época 2015-2016, do Charneca de Caparica Futebol Clube. Eu não conheço a Senhora porque o CCFC tornou-se, demasiado depressa... um grande Clube, com muita gente e, no momento, é difícil conhecer toda-a-gente que faz parte da NAÇÃO CCFC. Informei-me, depois, da “ligação” da Celeste com o Rafael, para confirmação das minhas ideias porque, desde há muito tempo, que tenho reparado e apreciado as exibições deste jovem talento, mais um... que representa as cores do CCFC! Rafael Ferrão é um exemplo de raça e atleta fino, hábil e engenhoso, jogador humilde e de bom trato e não foi por acaso que foi nomeado, juntamente com Tiago Lança e Daniel Morais, para a atribuição do Troféu “Trinar dos Canários” (Janeiro, deste ano!). No lugar de defesa central dos Iniciados (A), sem dar muito nas vistas... está sempre no caminho da bola, em dobras constantes aos seus colegas... antes da bola chegar às mãos de Pedro Fonseca, os avançados contrários quase ficam desnorteados quando vêm pela frente Rafael Ferrão. É bom Jogador. O CCFC tem orgulho nele.

Os meus abraços   

O sinal que deixo sempre... nos finais das minhas crónicas... são os habituais abraços para os meus Leitores. E todos ficam já a saber... não se acanhem em evidenciar os vossos sinais... vejam o exemplo de Celeste Ferrão. (RO) 
Dia de Apresentação dos Iniciados (A) - CCFC - 2015 / 2016
Rafael Lourenço FERRÃO
Cristiano (Treinador) - Rafael Ferrão (Jogador) - Domingos Galão (Fotógrafo)
Rodrigo Mendes - Francisco Iago - Tiago Calapez - Ruben Dias - Rafael Ferrão
RAFAEL LOURENÇO FERRÃO
Por ali... não passa nada!...
IAGO e FERRÃO, dois artistas... da bola!
POSTER
RAFAEL FERRÃO... É UMA ESTRELA do CCFC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.