PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

20.300 VISITAS - 39 SEGUIDORES !!!

Olá, Amigos SEGUIDORES!
Pelas 22 horas do dia de hoje... estavam registadas 20.300 visitas ao meu BLOG... e eu a pensar que íamos fazer (todos) um esforço... para chegarmos às 20.000 até ao dia 19 de Dezembro próximo, altura da realização do nosso 1.º CONVÍVIO! Hoje também, à mesma hora, 71 visualizações foram concretizadas e no último mês tivemos a visita de 1266 Amigos!! Esplêndido! Tanta dedicação é sinal de que aqui, neste espaço, também estamos a realizar um óptimo trabalho.
O QUADRO NÃO MENTE... DOCUMENTA A VERDADE!
Entretanto, faltam somente quatro (4) dias para encerrarmos as inscrições dos SEGUIDORES que beneficiarão dum JANTAR gratuito, no meio de muitas e outras SURPRESAS, no dia 19 de Dezembro e, antes de EU começar a convidar os SEGUIDORES todos podem já começar a confirmar a sua presença, por uma questão de organização...
OS MEUS CONTACTOS:
Tlm: 917 915 573
E mail: reporter.de.ocasiao@gmail.com
E mail: lumaferoma1958@sapo.pt

mensagem privadas na página do facebook Luis Rodrigues.
A PARTIR DO DIA 1 DE DEZEMBRO VÃO RECEBER, PESSOALMENTE, NOTÍCIAS MINHAS. Ah... e para quem não está habituado no BLOG, no final das publicações, também podem comentar e enviar mensagens.
Boa noite, com as habituais saudações desportivas. (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.