PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 29 de abril de 2021

1 Milhão de Visitas a 21 de Junho cada vez mais longe!

 Boa-Tarde!🙌

 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱

📚 Este é o vosso Blogue RO!

Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴


»»» FOI UMA BELA TENTATIVA... o desejo de alguns SEGUIDORES do BLOGUE RO... tentarem UM MILHÃO de "VISITAS"... neste alegre espaço... até ao próximo dia 21 de Junho mas... tal não vai ser possível!! A dois dias do final de Abril... o Blogue regista 869.000 visualizações... faltando... portanto... 131 MIL... para o almejado OBJECTIVO!! Tarefa muito difícil! O Blogue RO agradece a boa intenção, especialmente de Ricardo Matos e João Barros, os mais entusiasmados com esta iniciativa!! Abraços. -Blogue RO

2 comentários:

  1. Vamos tentar.
    Este é o melhor blog tem os melhores seguidores, tem o amigo Pãozinho o Alentejanito das piadas secas 🤣 pois é apesar de não conhecer muitos este blog tornou se familiar.
    Obrigada querido Ro

    ResponderEliminar
  2. Nada está perdido, vamos à luta

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.