PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 27 de abril de 2021

Mensagem para as Candidatas a RAINHA do Blogue RO

 Boa-Noite!! 🙆

 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

 

 

MÁSCARA no CHÃO… NÃO   !

Desafio...👀
ao LEIT😷R!

"EU... NÃO ABANDONO A MINHA MÁSCARA EM QUALQUER SÍTIO OU LUGAR... DEPOIS DE UTILIZADA! QUEM SEGUE O MEU EXEMPLO!?... FAÇA O FAVOR DE SE PRONUNCIAR... ENVIANDO FOTO/SELFIE E... COMENTÁRIO!! Participe nesta Campanha!! (RO)

»»» Conceição Lopes, Maria Teresa Rodrigues e Zablita Mariazita já participaram nesta Campanha e... por esse motivo... estão APURADAS (No próximo GRUPO das 10!) para serem nomeadas RAINHA das "Publicações-RO" (Blogue RO-2021). Estão, ainda, QUINZE Seguidoras/Leitoras em Concurso... mas... no próximo dia 01 de Maio (DIA DO(A) TRABALHADOR(A)!) vai ser divulgado UM PASSATEMPO final... para testar quais são, realmente, as Candidatas interessadas... na diversão!! A COROA 2021... está à espera de uma nova Rainha mas... quem a ganhar... terá de a merecer!! Eis a Lista das Concorrentes que ainda estão em Prova... sabendo-se que três delas... já estão SELECCIONADAS:


»»» 15 SELECCIONADAS «««

 

1.ª - Zablita Mariazita - (APURADA!)

2.ª - Carla Nunes Infante

3.ª - Roxy Henriques

4.ª - Conceição Lopes - (APURADA!)

5.ª - Celina Alves

6.ª - Katya Nogueira

7.ª - Maria Teresa Rodrigues - (APURADA!)

8.ª - Teresa Figueiredo

9.ª - Sofia Ribeiro

10.ª - Simone Sa

11.ª - Soraia Pires

12.ª - Sandra Santos

13.ª - Rosário Lapa - Não é Seguidora do Blogue!

14.ª - Inês Macedo

15.ª - Aldevina Gouveia Vitorino

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.