PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 24 de abril de 2021

😇A "PIADA DO DIA!" -Contada por: Zablita Mariazita😘

 A Piada d😆 dia!🔔

😜😍http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🎆

 


 # Olá! Boa noite!

  Então aqui vai mais uma Anedota. 😊😊

 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

 

 😳ANEDOTA😳

 Boa noite a todos e feliz Sábado.

Divirtam-se! - ISA.

😂😂😂😂😂😂😂😂

 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Aqui vai mais uma 😂

Iam dois bêbados na rua a conversar... O mais chato começou a dizer o seguinte...

“-Se eu fosse Presidente os Transportes eram de borla...”

“-Se eu fosse Presidente não se pagavam Impostos...”

“-Se eu fosse Presidente o Vinho era de borla...”

Quando acabou de dizer a última frase ele caiu num buraco que existia na rua... Diz o outro bêbado:

 

“-Agora é que eu estou lixado… o Governo que eu ia querer acabou por cair mesmo agora!”

😂😂😂 ISAUps!...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 

Blogue RO: 😂😂😂 ...É preciso... ter AZAR...!?! 😂😂😂

Nota do Blogue RO: 👀
A publicação das ANEDOTAS e das PIADAS são da inteira responsabilidade dos seus Autores

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.