PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 29 de abril de 2021

# Originalidade - O Homem! Hobbies e Conhecimentos! *** 🎤 = 🔎 PROVA N.º 20 📓 - AUTOR: Joel Trigueiro ⚽️ »»» Celina Alves - CA7 = 02 Pts. = 18.ª Melhor Solução!

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 🎉✨🗝️

📑http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

📓👪👫👬👭👥👤💁📱💑

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar" 

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

JOEL TRIGUEIRO

(Originalidade – O Homem! Hobbies e Conhecimentos!)

Autor: Prova N.º 20

 


COMENTÁRIO do Blogue RO: 💻

A resposta de Celina Alves (CA7) à primeira pergunta… merecia 20 pontos!! (ah, ah, ah!). Fartei-me de rir... por causa do número 7, tão “misterioso” e tão apreciado… pela Celina Alves e de todos… conhecido no Blogue RO! O Joel Trigueiro (nem EU!!) não se lembrou do “Mágico(Ups!) n.º 7… da Celina Alves! O mais engraçado é que… ela não hesitou… assim que deparou com a hipótese7… só podiam ser… SETE ANOS DE SEMINÁRIO! (risos). Ele… há coisas! Ou… há cada uma…! (risos). Só por este momento, tão divertido, nem me vou alongar com mais comentários em relação à RAINHA (2020) das “Publicações-RO”! Beijinho. (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.