PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 27 de abril de 2021

*** ZABLITA MARIAZITA -- Já Participou na Campanha "MÁSCARA NO CHÃO... NÃO!" === (SEGUIDORA n.º 170)

  MÁSCARA no CHÃO… NÃO   !

“Sempre uso e usei máscara, mesmo antes da obrigatoriedade da sua utilização. 

Olha a mascarilha... perdão, a máscara... estás mascarada! 😂

Não esqueças a máscara… ui… esqueci a máscara...

…Trouxeste a máscara?...😷

…Sempre a máscara... UPS!

Tenho sempre três ou quatro de reserva para nunca esquecer .... "a máscara"...

…Há tanta gente com máscara… sem usar máscara! 💣 Ups!

Beijinhos 👄 e abraços virtuais... 💖 e muita atenção... à máscara!

👩 Zablita Mariazita - ISA

= (Seguidora do Blogue RO n.º 170) 👪

 


### GALERIA DE SELFIES 📷 Blogue RO ««« (N.º 1224)

  *** Os Rostos Famosos das SELFIES do BLOGUE RO! ***

 

SELFIE - 1224 ✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔

👤👥👪👫👬👭💁💑

Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👳👰
As Selfies📷de Zablita Mariazita


Desafio...👀
ao LEIT😷R!

 "EU... NÃO ABANDONO A MINHA MÁSCARA EM QUALQUER SÍTIO OU LUGAR... DEPOIS DE UTILIZADA! QUEM SEGUE O MEU EXEMPLO!?... FAÇA O FAVOR DE SE PRONUNCIAR... ENVIANDO FOTO/SELFIE E... COMENTÁRIO!! Participe nesta Campanha!! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.