PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 28 de abril de 2021

# Originalidade - O Homem! Hobbies e Conhecimentos! *** 🎤 = 🔎 PROVA N.º 20 📓 - AUTOR: Joel Trigueiro ⚽️ »»» Conceição Lopes - 03 PTS. == 17.ª Melhor Solução!

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 🎉✨🗝️

📑http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

📓👪👫👬👭👥👤💁📱💑

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar" 

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

JOEL TRIGUEIRO

(Originalidade – O Homem! Hobbies e Conhecimentos!)

Autor: Prova N.º 20

 


 

📝 17 Melhor Solução!

OS HOBBIES!⚽👀✨👩

🌟Falhou Quatro Alíneas! 😌💣🎇

»»» * 21 * Concorrentes no TOTAL «««

(03 Concorrentes Erraram QUATRO Respostas!)


03 Pontos: CONCEIÇÃO LOPES

- (Falhou Hobby, D. Sebastião, Momento Marcante e Torneios!!!!) -

   


»»» SOLUÇÕES! «««
 

»»» RESPOSTAS COM MAIS COMPETITIVIDADE «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

 

Conceição Lopes: = 03 Pontos.

(Falhou Hobby, D. Sebastião, Momento Marcante e Torneios!!!!)

 

Boa Noite menino RO, “Patrono” do Blogue mais famoso do Mundo!!

Aqui vai a minha resposta ao Torneio “Para Lavar e Durar!”

Prova n.º 20.

 

Difícil o Sr. Joel Trigueiro.

Aqui vai à última… da hora!

O homem tem de cozinhar para nós!

Até tenho o Tico e o Teco, cheios… depois de ver tanta comida no Facebook do Autor!

 

Número 1:

Como não o vejo num Seminário porque tem ar de maroto… acredito em 2 anos! Mas… assim seria muito fácil… vou arriscar em 7 anos! Certo!? 😂😂😂  Sendo assim… no caso de acertar… mesmo com aquele ar de maroto… quase chegou a Padre! 😅😅😅😅 …Eu também fui para Freira mas… expulsaram-me!! 😂😂😂 

 

Número 2:

O maior hobby é cozinhar, vi tantas iguarias!

Terá como castigo nos contemplar com algo, para mim pode ser um Arroz de Polvo, depois uma picanha!

…Raio que esta Prova deu bué trabalho!!

 

Número 3:

Nome do Jogador: Ricardo Jorge Sebastião.

Nome da Rubrica/Secção: Reportagens Originais.

Número da Crónica/Reportagem: n.º 155

Título da Reportagem: Sezacife=Eficazes

…Depois da 3 até me dói o cérebro 😞😞😞😞😞

 

Número 4:

1 -Já tou e não tou.

(eu é que já não tou a ver nada… Sr. Trigueiro)

2 -O Jornalista Sou Eu – n.º 86

 

Número 5:

a) -Começou em 2016-2017, nos Infantis A-1 e Iniciados B.  

b) -Apresentação do Plantel dos Seniores do CCFC para a Época 2016-2017.

…Onde o RO não pode estar presente.

Há pois… onde andaria o “Patrono”!? 

 

Número 6:

Foi 2 vezes. Uma foi Suécia e Helsínquia. (Fotos no Facebook)

Espero que não tenha só um ponto como um Sr. assim Magrinho mais conhecido pelo “Sr. Açorda”. 😂😂😂

Beijinhos e boa noite.

Bjs. -Conceição Lopes

 


COMENTÁRIO do Blogue RO: 💻

Solução com uma pitada de risos… mas acabou por não acertar em… QUATRO ALÍNEAS!! Como a própria Conceição Lopes afirmou… “Era uma Prova muito difícil”!! (Blogue RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.