PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 28 de abril de 2021

# ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! 😄😂

»»» ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! «««😀😄😂😎
👰👸!!! 0254 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO !!! 😅👀😷

 ***...(Eu também fui para Freira mas... expulsaram-me...! 😃😃😂😂)

😜...?!?

 📲http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/👀

 


Prova n.º 20.

Difícil o Sr. Joel Trigueiro.

Aqui vai à última… da hora!

O homem tem de cozinhar para nós!

Até tenho o Tico e o Teco, cheios… depois de ver tanta comida no Facebook do Autor!

 

Número 1:

Como não o vejo num Seminário porque tem ar de maroto… acredito em 2 anos! Mas… assim seria muito fácil… vou arriscar em 7 anos! Certo!? 😂😂😂  Sendo assim… no caso de acertar… mesmo com aquele ar de maroto… quase chegou a Padre! 😅😅😅😅 …Eu também fui para Freira mas… expulsaram-me!! 😂😂😂  


⚽️🏆 Conceição Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.