PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 24 de abril de 2021

# Originalidade - O Homem! Hobbies e Conhecimentos! *** 🎤 = 🔎 PROVA N.º 20 📓 - AUTOR: Joel Trigueiro ⚽️ »»» SORAIA PIRES - 04 Pontos. = 16.ª Melhor Solução!

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 🎉✨🗝️

📑http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

📓👪👫👬👭👥👤💁📱💑

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar" 

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

JOEL TRIGUEIRO

(Originalidade – O Homem! Hobbies e Conhecimentos!)

Autor: Prova N.º 20

 

 

COMENTÁRIO do Blogue RO: 💻

Soraia Pires já foi a atracção principal neste Torneio de Entretenimento... chegou a ser Líder em várias Etapas... mas por motivos Profissionais está a ser difícil marcar uma presença assídua! O Blogue RO agradece-lhe por manter esta “chama” activa e muito “viva”… por gostar de nós e adorar este Convívio! Certeira, como quase sempre…, só não pesquisando nas respostas das Crónicas… pelos motivos conhecidos! É esta também a criatividade e a diferença… deste Certame! Saúde! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.