PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 29 de abril de 2021

# Originalidade - O Homem! Hobbies e Conhecimentos! *** 🎤 = 🔎 PROVA N.º 20 📓 - AUTOR: Joel Trigueiro ⚽️ »»» Celina Alves - CA7 = 02 Pts. = 18.ª Melhor Solução!

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 🎉✨🗝️

📑http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

📓👪👫👬👭👥👤💁📱💑

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar" 

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

 


-Ehhhhhhhhhhhhh!

...CELINA ALVES, somou 191 Pontos no Torneio de Entretenimento "Para Lavar e Durar!"... e está provisoriamente -até ser publicada a Classificação FINAL da PONTUAÇÃO! -num honroso 10.º LUGAR! Respondeu a todas as Provas... esteve sempre muito concentrada... somente um pouco baralhada... quando o "assunto" se tratou de pesquisar no Blogue RO! Vai melhorar, certamente, no próximo Torneio! À sua maneira... "CA7" é também uma das animadoras deste espaço de diversão!  (Blogue RO)

2 comentários:

  1. Celina, partilhamos do mesmo problema, não sabemos pesquisar no Blog... assim, Sr Pãoalentejanozinho fica à nossa frente 🥲
    O Patrono/Imperador bem nós podia dar umas aulas extra 😀

    ResponderEliminar
  2. Maria Teresa Rodrigues
    É meu o comentário anterior

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.