PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 27 de abril de 2021

### Não é PHOTOSHOP... ISTO é... REAL! »»» (018) ««« # Encontro entre Conceição Lopes & Luís Rodrigues #

 Conceição Lopes – Blogue RO! - (018)   Não é... PHOTOSHOP...

Isto é... REAL!  

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/✍️📲

 Seguidores do Blogue RO!

👪👫👬👭👤👥💁💑

»»» Mudam-se os tempos, denunciam-se memórias, alteram-se os gostos, renovam-se as vontades, e entre muitas histórias, modificam-se os desejos… e novos ventos, entre alegrias e desgostos, pedradas e beijos e outras inusitadas contrariedades, transformam destinos em verdades!

Nada é eterno, inalterável, constante, tudo se desloca, se move, se transfere, se substitui e se troca mas… é necessário acreditar-se, de permeio, e sem receio, que é sempre possível concretizarem-se os “SONHOS” de todos NÓS!

Ficará sempre registado, em inigualável narração, de uma maneira louvável, que existiu um Blogue de diversão, inacreditável, que de um modo interno e amistoso, eloquente e caloroso, com muita emoção, transformava o CORAÇÃO… quente… dos seus SEGUIDORES, que a ELE se dedicavam, fomentando paixão e amores! ««« (RO)

 


“...No PHOTOSHOP... podemos inventar e induzir em erro..., por exemplo: Mostrar e ilustrar o António Pãozinho… com cara e auréola de SANTO ou apresentar o Miguel Albano de cabelo comprido à "The Beatles"... é fácil colocar barba e bigode numa Mulher bonita... apresentar o visual de José Teixeira todo careca com um terçolho... colocar o João Barros a gritar pelo SPORTING… e o Joel Trigueiro pelo F. C. do Porto… ou até mesmo vestir o Ricardo Matos ou o Nuno Nóbrega Batista com saias de balão ou divulgar o António Valdemar Pinto a beber Água do Luso e apresentar o Victor Moura Miguel vestido com indumentária verde e branca e a dizer: “I LOVE YOU SCP”!! Tudo é possível!...”

 


»»» Nesta Edição (n.º 018) de “Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL!” Mostramos as fotografias de um encontro casual entre Luís Rodrigues (“Patrono” e “Imperador” do Blogue RO) e uma das suas SEGUIDORAS -Conceição Lopes -número 050!!

 


 

»»» No “Blogue RO”somos assim… O DIVERTIMENTO É… TOTAL!! «««

 

Não é... PHOTOSHOP...

Isto é... REAL!  

 

“...Às vezes... o que parece... não é (!) e, hoje em dia, nos tempos modernos, é muito fácil criarem-se "montagens/enganadoras" (virtuais, mentais e/ou desenhadas... ou de outra espécie qualquer!), especialmente em design gráfico, para se desfigurar e desconceituar a realidade!

 

 

Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL!     

 

»»» As fotografias, desta Edição n.º 018, são verídicas, não enganam… é tudo real… pois…, às vezes…, valem por mil palavras! Parabéns Conceição Lopes por gostares de participar no Entretenimento do Blogue RO!

RAINHA das “Publicações-RO” (Blogue RO) - 2017

Até à próxima. (RO)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.