PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 28 de abril de 2021

"QUEM É HOMEM NÃO CHORA" -Cantou Mara Abrantes

= Morreu Mara Abrantes =

 
🎤86 anos🎶

 

"QUEM É HOMEM NÃO CHORA"

…HOJE é um dia triste para o Blogue RO, para a Nação CCFC, para o Pedro Abrantes e para toda a sua Família! Faleceu a distinta Cantora Mara Abrantes, com 86 anos, extremosa Mãe do nosso querido Amigo, Seguidor do Blogue RO e elemento activo dos Corpos Sociais do Charneca de Caparica Futebol Clube, como Secretário da Mesa da Assembleia Geral, Director do Escalão de Formação Sub/22 e participante na Comunicação da Apresentação Anual de várias Equipas do CCFC e em vários Torneios!

…Lembrando MARA ABRANTES extraímos do seu vasto e enriquecido repertório discográfico um título de uma Canção "QUEM É HOMEM NÃO CHORA"… precisamente para enviar uma forte mensagem de solidariedade, acompanhada de sentidas condolências, ao nosso estimado Amigo Pedro Abrantes, um Homem sensato, óptimo Companheiro e Amigo do seu Amigo!

…É, de facto, mesmo assim… “Quem É Homem não Chora!”… Muita força e coragem, nesta hora de infortúnio, mas… a Vida… também é mesmo assim! Um grande abraço.

-Blogue RO

2 comentários:

  1. Que descanse em paz, muita força

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente esta é a única certeza que temos no momento em que nascemos, que um dia vamos morrer.O importante é que em vida sejamos Amados e amemos. Deixo um abraço apertadinho para acalmar o coração do Pedro e de toda a família, Mãe deveria de ser eterna como não é possível será eterna no coração de quem lhe queria bem.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.