PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 29 de abril de 2021

# MEIA-N🕛ITE!🤫HORA… do FECH😲! 28.ABRIL.2021🏧

 ☝MEIA-N🕛ITE!🙌

H🤫RA… do FECH😲!😷

  💌http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🔔

AVISO Importante

 

 Rainha e Rei dos "Gostos"!


»»» PARTICIPARAM, até ao momento, na CAMPANHA "MÁSCARA NO CHÃO... NÃO!"... os seguintes SEGUIDORES: Conceição Lopes, Maria Teresa Rodrigues, Zablita Mariazita, Ricardo Matos (Textos e Fotos já publicados!)... Katya Nogueira, Miguel Albano e João Barros (Colaboração ainda não divulgada!) TODOS... estão SELECCIONADOS para continuar como Candidatos às COROAS de 2021!!! No próximo dia 01 de Maio vai haver um TESTE (ainda!) mais selectivo!! Pois... há 30 Concorrentes (15+15) em Prova... e somente 20 (10+10) assim vão continuar!! Por enquanto... ESTES SETE (que número tão giro!!) JÁ ESTÃO APURADOS!! 

»»» Terminamos, por hoje, bom descanso para todos!! (Blogue RO)

5 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.