PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 25 de abril de 2021

### GALERIA DE MEMÓRIAS - Luís (RO)drigues! - (013)

memórias-RO!

💞http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/👀

...Por acaso... nunca tinha reparado... era um bocadinho "calmeirão"! A Celina Alves é bem capaz... de ter razão! (1976 - 18 anos!)

 



  ALMOÇOS-

GAL!

 

...1976 (18 anos!)... em Sarilhos Grandes, Freguesia do Concelho do Montijo. Almoços de Confraternização do Pessoal da Gráfica Almadense, Lda., após o 25 de Abril... que se realizavam, habitualmente, no 1.º de Maio - DIA DO TRABALHADOR!

...Lembro-me perfeitamente... foi um dia magnífico de Camaradagem... entre Empregados e Patrões!! Eu... tinha um defeito... aproveitava estas reuniões para pedir, sempre, aumento de ordenado!! E, na maioria das vezes, conseguia o meu propósito! Sobre o que sucedeu... nesse dia... não vou contar!! O Miguel Almeida, o Silvério Ameão, o Domingos Domingues, o Carlos Costa, o Castelino Craveiro, o Joaquim Camacho Dias Torrado, o Américo Nunes e o Jorge Torbolento, entre outros..., lembrar-se-ão... perfeitamente! Não me recordo se o Vital Oliveira participou neste Almoço.

...MEMÓRIAS! (RO)


1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.