PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 25 de abril de 2021

# MEIA-N🕛ITE!🤫HORA… do FECH😲! 25.ABRIL.2021🏧

🌷MEIA-N🕛ITE!🌹

H🤫RA… do FECH😲!

  💌http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🔔

 


 1.º DE MAIO DE 1974

Os Trabalhadores JOVENS, Tipógrafos, da Gráfica Almadense, Lda, com 15, 16 e 17 anos, FESTEJAM o 25 de ABRIL num Almoço de Confraternização!

ADEUS! GUERRA DO ULTRAMAR!!

NÃO ERA RAZÃO... PARA MENOS!!

Américo Nunes, Miguel Almeida, Luís Rodrigues, Silvério Ameão e José Carvalho!!

(Entre outros!)


BOA NOITE E BOM DESCANSO... PARA UMA ÓPTIMA SEMANA DE TRABALHO (para quem trabalha!) POIS... EU PRECISO DE RECEBER... NO DIA 08!! Ups! (RO)

5 comentários:

  1. Acho esta foto,quaquer coisa de extraordinário..parece que vivi o momento e conheço esses meninos👌👋👋

    ResponderEliminar
  2. No 25 de Abril 1974 tinha 8 anos mas lembro me de várias situações, assim como antes dele, a chegada do meu tio no ultramar.
    25 Abril, sempre!
    Viva Portugal

    ResponderEliminar
  3. Maria Teresa Rodrigues
    No 25 de Abril de 1974, eu estava a trabalhar no Alfeite. Foi um dia de diferente sem sabermos exatamente o que estava a acontecer, mas percebemos que algo importante estava a acontecer.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia. Boa semana para todos.

    ResponderEliminar
  5. Eu estava em Côja com os meus avós. Foi complicado sem saber o que estava a acontecer.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.