PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

*** Ainda não acabou!... Equipa do Ano-Blog/RO (CCFC), Equipa do FAIR-PLAY - Selecção Blog-RO


*** Boa tarde, bom dia ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO!  






*** DIVULGADOS que foram os ONZE (11) eleitos, de cada modalidade, na opinião e escolha do Blog-RO, para as EQUIPAS ANO & FAIR-PLAY, lembramos aos Leitores/Seguidores que ambos os Conjuntos necessitam de um TREINADOR, DIRECTOR, MASSAGISTA e ROUPEIRO! Como tal, as próximas OITO PUBLICAÇÕES, sobre este tema, são também para divulgar a nossa Selecção Blog-RO! Não ficaremos por aqui porque, depois, apresentaremos os SETE SUPLENTES de cada FORMAÇÃO!! Divirtam-se e... boa continuação! Para uns... estamos na presença de um trabalho sério, com muito valor, com respeito, para outros... isto será mais uma brincadeira..., cada um interpreta a dinamização do Blog-RO, sempre em prol do CCFC, à sua maneira... NÓS continuaremos conscientes e convictos na salutar realização das nossas ideias! Boas Festas, para TODOS! (Blog-RO).
 

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.