PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

»»» A MINHA GALERIA DE SELFIES!!! (N.º 0207) !!! ««« *** AS MINHAS SELFIES "Galeria-RO" DE NATAL-2018

*** VIVA!
Por hoje... já ultrapassamos o necessário das 250 visualizações diárias para se chegar, até ao final do ano..., com 420.000 "VISITAS" o que seria extraordinário para o Blog-RO! Também já está visto... e percebido... que vamos conseguir as 1500 mensagens em 2018 um resultado fantástico, com um recorde extraordinário!! PERFEITO! 

*** APROVEITAMOS para mostrar mais uma "Selfie de Natal" com dois dos Presidentes dos Corpos Sociais do CCFC, Direcção e MAG, José Manuel Santos e Luís Manuel Rodrigues presentes, esta tarde, em Almada, na Sessão de entregas de apoios financeiros ao Movimento Associativo! Notícia mais completa, com mais fotos, a seguir, no Blog-RO! Boas-Festas.
(RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.