PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 22 de dezembro de 2018

*** ASSIM VAI... O NATAL (2018) NO BLOG-RO! ***

*** -OLÁ!
»»» Estão programadas uma série de publicações, sobre o Natal, no Blog-RO e relacionadas com a Nação CCFC, que a partir de hoje..., e até final do ano, vão ser divulgadas aos Leitores/Seguidores deste espaço e partilhadas na página oficial do CCFC, Luís Rodrigues e Repórter de Ocasião!

»»» PARA cativar o "apetite" dos interessados... aqui revelamos algumas delas... 1 -SELFIES (Em nome do Pai, do Filho e do Espírito de Natal); 2 -RAINHA E REI DOS GOSTOS (Publicações-RO!); 3 -CORAÇÃO AMARELO (Os "Coletes Amarelos" do CCFC!); 4 -O CHARNECA É... FIXE! (Vários Postais); 5 -POSTAL DE BOAS-FESTAS (Heróis do CCFC!); 6 -EQUIPA DO ANO-2018-CCFC (Com um Jogador de cada Escalão! Selecção Blog/RO);  7 -A LOJA DAS CRÓNICAS (Histórias de NATAL); 8 -PEQUENA METRAGEM (Os Dançarinos!).

»»» TUDO isto e... o que mais adiante se verá! NINGUÉM PÁRA... O BLOG-RO! BOAS-FESTAS! (RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.