PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 30 de dezembro de 2018

*** João Lopes! Juvenis B - Um golo bem festejado! ***

*** Os Festejos do golo de João Lopes! Juvenis B!
CCFC vs ARRENTELA (2-1).
Está pronta a Crónica "TRINITROTOLUENO - TNT" a sair ainda hoje no Blog-RO!




O TRABALHO NA VITÓRIA
Aos 69 minutos… T-N-T sai de cena, com o resultado numa igualdade (1-1), para surpresa (!) dos assistentes, afectos à Nação CCFC. Soube-se, mais tarde, que os músculos do n.º 7 estavam fatigados com contracções involuntárias e dolorosas! Entrou para o seu lugar o pequeno “Miccoli”, o n.º 10, Henrique Santos, que tem nome de Pessoa gentil, cortês e ao mesmo tempo aguerrida (é contigo… Henrique Santos… ACCA!) e foi sobre este pequeno/gigante jogador que os Juvenis B ganharam uma falta…, no lado esquerdo do ataque “Amarelo”…, que viria a resultar no 2.º golo, aos 71 minutos, do CCFC, após uma cabeçada oportuna e fulminante do ligeiro e possante, agora defesa central, João Pedro Lopes, o n.º 22! Com apenas 2 minutos em campo, no terreno do jogo, Henrique Santos dinamizou a estratégia da casa com os resultados que ficaram conhecidos! Foi sorte? Dirão… alguns e… voltamos à mesma “velha” história que… “a sorte dá muito trabalho!” (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.