PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0234) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

*** MENSAGEM DE NATAL DO BLOG-RO ***


*** É NATAL!
Tilintam os sinos do ENTENDIMENTO e juntam-se as palavras da PAZ, AMOR e FRATERNIDADE! Ouvem-se as vozes da SOLIDARIEDADE e os desejos de SAÚDE, com muito DINHEIRO, para o NOVO ANO que se aproxima! Ajustam-se a compreensão e o BOM SENSO, no equilíbrio das decisões e julgamentos! Prevalece o SENSO COMUM, no aglomerado de opiniões e ideias que convergem! Surgem os ABRAÇOS, os BEIJOS, os ALMOÇOS e JANTARES, as trocas de PRENDAS, os SORRISOS, a alegria e o divertimento entrelaçados!
E neste estimulante momento, caloroso, quente e afectuoso que se vive e se transporta com imensa EMOÇÃO, se perpetua e EXISTE, de permeio  e em redor desta agradável miscelânea de sentimentos e PAIXÃO, continuamos a ser felizes, numa NAÇÃO, onde se ergue o polegar para se vincar e mostrar que… O CHARNECA É… FIXE!
BOAS FESTAS!
(RO)

 *** Rui Pedro Santos e Luís Rodrigues
»»» Fotografia: João Domingos Galão
»»» Arranjos: Blog-RO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.