PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 30 de dezembro de 2018

*** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! (A 1.ª notícia do dia!) *** *** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0249) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

»»» ESPECIAL - DOMINGO - JUVENIS (B) - 2018 / 2019 «««

### /// *** O CHARNECA É... SUPER-FIXE! *** \\\ ###


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 




»»» SEI que tenho TRINTA E CINCO mensagens/publicações para divulgar hoje e amanhã, para conseguir o total de MIL E QUINHENTAS, anunciadas, para este Ano (2018), no Blog-RO! Vai ser difícil... -o dia somente tem 24 horas!... -mas não podia deixar para segundo plano e não valorizar, em primeiro lugar, a brilhante e categórica vitória de ontem, no Campo do Cassapo, dos JUVENIS (B), Sub/16, 2003, sobre o ARRENTELA (2-1) naquele que foi considerado, pela Nação CCFC, como o melhor JOGO DO ANO... visto e apreciado nas Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube! 

»»» NOTÍCIAS deste jogo mágico e explosivo... nas próximas Publicações-RO! Passem um óptimo Domingo e... fiquem atentos a o Blog-RO! Em primeiro lugar... os Juvenis B! Se não suplantar as 1500 publicações... não fico preocupado!... Para o ano... tentaremos, de novo! Obrigado, a todos, por lerem as minhas crónicas! (RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.