PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

*** Rainha e Rei dos "Gostos" - Publicações - RO ***

*** OLÁ!
-BOA NOITE!
-ÓPTIMA CONSOADA!

»»» Já é dia 25 de Dezembro! Comemora-se o nascimento do REI, Jesus Cristo mas... há quem diga que ELE não nasceu neste dia! Pouco nos importa. O Charneca de Caparica Futebol Clube também comemora os seus aniversários a 1 de Janeiro, data da sua fundação, no 1.º dia do Ano, Feriado Nacional! Já tinham pensado... nisto!?


»»» O que interessa, nesta publicação é escrever-se sobre os títulos de "Rainha" e "Rei" dos "likes" (Publicações-RO). Em primeiro lugar, as Rainhas... e por isso o Blog-RO refere que a "luta" está intensa quando o ano de 2018 está prestes a findar! No momento, as três "Rainhas" das anteriores edições,  Marina Anselmo, Conceição Lopes e Elsa Videira não "descolaram" do entusiasmo que esta prova exige... todavia se... Katya Nogueira, Simone Sa, Cláudia Palma, Nilda Oliveira e Teresa Figueiredo pensaram que, este ano (2019) seria uma disputa... entre as cinco... eis que surge na contenda... inesperadamente... Carla Nunes Infante! Uma autêntica surpresa! É quase sempre a 1.ª a colocar "gostos" nas Produções-RO e está participativa, com todas as forças..., ao ponto de comentar, publicamente, que o "RO" pode dispor, livremente, de todas as fotografias da sua Família para publicação sem se sentir (ele) sob ameaça de juízes nefastos e de incompreensões mesquinhas! Quando assim é... estamos na presença de uma concorrente... a considerar! Agora... Katya Nogueira e Teresa Figueiredo (que já lhes viram fugir a COROA por pequenos detalhes!) pensarão... duas vezes, antes de adormecer sem o tlm colocado na sua mesinha de cabeceira!
»»» Boas Festas e... bons cliques! (Blog-RO)





2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.