PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 29 de dezembro de 2018

*** CORAÇÃO AMARELO CCFC *** - (Postal n.º 053) ***

*** E... para terminar o dia de ontem... que acabou... hoje (!) apresentamos dois "Corações Amarelos" do CCFC num só Postal! Por vezes andamos muito distraídos... à procura de não sabemos... o quê! E, de repente, a solução aparece-nos..., tão fácil, e chegámos à conclusão que... esteve sempre perto de nós! Já se publicaram centenas de imagens de "O Charneca é Fixe!" e "Estrelas do CCFC", por exemplo, entre outras iniciativas sem nunca termos referenciado MIGUEL RIBEIRO e RAFAEL VAZ e... tanto que eles... MERECEM!

*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratasse de... TODOS! (RO).



*** ESTA é mais... uma PRENDA DE NATAL... para alegrar os "CORAÇÕES AMARELOS" de MIGUEL RIBEIRO e RAFAEL VAZ e também dos seus Familiares! Boas-Festas! (Blog-RO).





1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.