PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

*** BLOG-RO EM ALTA... ATÉ AO FINAL DO ANO! ***


*** Boa noite, bom dia ou boa tarde... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 



*** Mesmo sabendo que é sempre muito difícil falar de todos ao mesmo tempo... E apelando o quanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratasse de... TODOS... na verdade as três últimas iniciativas do Blog-RO (A Loja das Crónicas; Equipa do Ano (2018-CCFC) - Selecção Blog-RO e Equipa do FAIR-PLAY (2018) - Selecção Blog-RO) mereceram uma apreciação considerável dos Leitores/Seguidores que acompanham com muita assiduidade as Publicações-RO!



*** Faltam menos de 1000 "visitas" ao Blog-RO para se suplantar o total de 420.000 até ao dia 31 do final do Ano... uma meta que seria confortável e digna de todos os Leitores/Seguidores deste agradável espaço! No objectivo de se conseguir as 1500 publicações em 2018... vamos, também, tentar mais esta proeza!?... Contamos convosco. Bastam, somente, 250 visualizações... por dia!
(Ver quadro)
(RO).




3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.