PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

*** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! (A 1.ª notícia do dia!) *** (A caminho das 1500 publicações em 2018) faltam - 15!


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 


*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma SECÇÃO do Blog-RO que pretende, sempre que possível, nesta hora, aproximadamente (!), de Segunda a Sexta-Feira, desde que haja disponibilidade, publicar uma mensagem/notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)

*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratasse de... TODOS! (RO).


»»» ÀS 11 horas, deste último dia do Ano de 2018..., já os Leitores/Seguidores do Blog-RO o tinham "visitado" por... 441 vezes! Com esta dedicação é muito fácil o objectivo pretendido das 1500 publicações em 2018! Vamos lá, então, ver as últimas 15 publicações, que faltam, com base nas iniciativas das Equipas do ANO e FAIR-PLAY, aqui, sim, uma tarefa difícil quando seleccionamos meia centena de Pessoas entre as largas centenas que pertencem à Nação CCFC e... não só! 
(Blog-RO)


3 comentários:

  1. Muito sucesso para o blog 🎉🍾🎊

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. *** Era só para ter a certeza se o João Barros continuava atento! Bom Ano de 2019!Abraço. (RO)

      Eliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.