PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 30 de dezembro de 2018

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0250) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

»»» ESPECIAL - DOMINGO - JUVENIS (B) - 2018 / 2019 «««

### /// *** O CHARNECA É... SUPER-FIXE! *** \\\ ###

*** CONFESSO que esta fotografia andou "perdida" nos arquivos do Blog-RO e já fez falta... quando precisei dela! Apareceu, agora, quando procurava outras... na "hora certa!" precisamente porque vai ficar registada como a FOTO N.º 0250 (um número redondo!) da Campanha... "O CHARNECA É FIXE!

*** EIS, então, uma fotografia memorável, do Blog-RO, com os "QUATRO CAVALEIROS DO TRINITROTOLUENO - TNT"! Explosivos... não tenho dúvidas! BOM ANO! (Foto: Blog-RO).

*** José Silva, José Teixeira, Jorge Fernandez e Sérgio Marques! Juntos, pela 1.ª vez, em prol do CCFC para fazer... aquilo que NUNCA FOI FEITO! (RO).




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.