PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

*** TV-CHARNECA! Pontapé-de-saída no Cassapo! *** »»»» FOTOS COM HISTÓRIA CCFC (26) ««««



My Cujoo, a TV dos clubes pequenos tem sonhos grandes!

A My Cujoo é uma plataforma que transmite jogos de futebol em "streaming". Nasceu na Suíça por iniciativa dos irmãos Pedro e João Presa.


»»» FOI dado no passado Domingo, 9 de Dezembro, o início das transmissões televisivas dos jogos, por enquanto de SENIORES, do Charneca de Caparica Futebol Clube! O Blog-RO, sempre atento para contar a História do CCFC, regista o momento em "FOTOS COM HISTÓRIA CCFC" e agradece a prestimosa Colaboração de Joaquim Guerra (Associação de Futebol de Setúbal), Presidente da Direcção (José Manuel Santos), Nuno Terrível, Rodrigo Teixeira e João Domingos Galão!



*** Muitas pequenas (corajosas!) coisas, aglomeradas num único e ímpar contexto, acabam, por se transformar num acontecimento GRANDE! É o que têm sempre feito, produzido e realizado, com empenho e forte dedicação, os CORPOS SOCIAIS do Charneca de Caparica Futebol Clube, com a prestigiosa e nunca escusada Colaboração de Pais e Familiares dos seus valorosos e indispensáveis Atletas, Administrativos, Patrocinadores e Trabalhadores do CCFC!


*** No Charneca de Caparica Futebol Clube não criamos, simplesmente, os EVENTOS, as INICIATIVAS!

*** Aplicamos, neles, a nossa melhor PERFEIÇÃO!!

*** CAMINHAMOS TODOS, JUNTOS, num só OBJECTIVO: -DINAMIZAR, com enorme predilecção e impressão VIVA, A NAÇÃO CCFC!

*** O CAMINHO FAZ-SE CAMINHANDO...
*** SOZINHOS ANDAMOS DEPRESSA...
*** JUNTOS VAMOS MAIS LONGE!

*** Eis... a DIFERENÇA do CCFC!!   










Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.