PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 20 de junho de 2021

»»» Roxy Henriques com a MELHOR RESPOSTA! ««« 👏

 

 Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔
👤👥👪👫👬👭💁💑

 Desafio...🔎

ao LEIT😷R!  

TESTEFuturos REI & RAINHA dos GOSTOS (2021)

 ROXY HENRIQUES

 


 📕A Melhor Resposta👀

 

Olá tioooooo....

Espero que esteja tudo bem...

Eu estou óptima e assim quero continuar... a celebrar a VIDA com um sorriso nos lábios e sempre com boa disposição e sempre em boa companhia...

 

Aqui vai a minha resposta...

A primeira foto é de uma Imperial... aquela espuma não engana ninguém...

Mas como tive que andar a “Batidos” depois da Cirurgia lembrei-me que a espuma parecia de um batido... (risos)

 

A segunda é...... MOSCATELLLLLLLL!!

😍😍😍😍😍😍 Que eu Tanto Adoro...

 

Qualquer dia intitulam-me "A Rainha do Moscatel!!” 😍😍😍😍😍

 

Mas os mais “inocentes”… vão dizer que é Ice Tea!!

 

E pronto... com estas fotos já me ri um bocadinho...

Beijinhos grandes. 😘

Roxy Henriques

Seguidora do Blogue RO n.º 150

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.