PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 22 de junho de 2021

### GALERIA DE SELFIES 📷 Blogue RO ««« (N.º 1400) *** Os Rostos Famosos das SELFIES do BLOGUE RO! ***

 SELFIE - 1400 ✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

 👤👥👪👫👬👭💁💑

👑“Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴
As Selfies 📷 de Luís Rodriques (RO)


 »»» As Selfies "ENCANTADAS" - N.º 1400 «««

»»» Aniversário - 63!!! 💖💗💝 «««

Ora Viva, meus Amigos! 

Serve a presente missiva para agradecer a todos vós… -na impossibilidade de responder, a muitos, pessoalmente… porque recebi centenas de mensagens (!) -que perderam um pouquinho do vosso gracioso tempo para me enviarem os gratificantes “Parabéns!” (de Aniversário!) no dia de ontem! De facto fui, de novo, “pequenino”... e já são sessenta e três vezes que tal me acontece, mas… quase que “desapareci” por me sentir tão pequenino… perante a grandeza das vossas palavras transmitidas através das Redes Sociais, Telefonemas e/ou Mensagens Privadas!

…Francamente, digo-vos com sinceridade que me senti, mais uma vez…, UM HOMEM BOM ao ler escritos e ouvir palavras de tanto carinho e reconhecimento pela minha maneira de ser e estar na Vida!

Fico-vos agradecido e desejo-vos que a vossa ternura, demonstrada, sirva também para alegrar outros e tantos corações que estão muitos mais necessitados neste Mundo em que nos colocaram!

OBRIGADO!

Luís (RO)drigues
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.