PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 27 de junho de 2021

# Dê o seu Palpite entre Bélgica e Portugal, hoje 20h!

 Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔
👤👥👪👫👬👭💁💑

 Desafio...🔎

ao LEIT😷R!  

TESTEFuturos REI & RAINHA dos GOSTOS (2021)

Por: Teresa Figueiredo

 

  

# Hoje… há Bélgica e Portugal (20h na TVI), Campeonato da Europa, Futebol 11, Oitavos e… a Teresa Figueiredo lançou um desafio no Blogue RO e nas “Publicações-RO”… onde é obrigatório os 6+6 “Semifinalistas” (em observação!) do Concurso “Rainha e Rei dos Gostos”… participar indicando o seu prognóstico… visível ou… em privado! (Miguel Albano, Ricardo Matos, António Pãozinho, João Barros, Rui Pedro S, Joel Trigueiro, Zablita Mariazita, Roxy Henriques, Maria Teresa Rodrigues, Carla Nunes Infante, Katya Nogueira e Celina Alves), mas… toda-a-gente deve mencionar o seu palpite, pois… (ainda) pode haver “repescagens” (!)… é ver na última Prova (900 mil Visualizações no Blogue RO)… onde… “faltaram”… alguns!

 

# O Blogue RO já se fartou de rir, esta manhã, com os palpites dos Telespectadores… um deles, dizendo-se Belga, casado com Portuguesa, com duas filhas, dizendo apostar na Bélgica, no momento do palpite…, equivocou-se… disse: Portugal, 2 – Bélgica 1. (ah, ah, ah!) Um outro… afirmou “Três a Zero” para Portugal, com um “hat-trick” de “PEPE”” Não faz… por menos! (ah, ah, ah!).

 

O TEXTO de Teresa Figueiredo:

(Seguidora do Blogue RO n.º 005)

(Vivacidade)

Olá, Imperador!

😊 Um desafio vou lançar: -Vamos apostar quem hoje vai  vai ganhar entre Bélgica e Portugal!? Quem acertar… um nobre prémio vai levar… que não passa… de ficar famoso no Blogue RO!! 👑 Isto não é a sério… mas acreditem que vai ser para bombar.... Então vamos lá começar...

 

»»» -Qual o resultado do Bélgica vs Portugal e quem marca pelos Portugueses, no caso de haver golos! (Só até aos 90 minutos!) 
 

# Palpite da Teresa Figueiredo:

Bélgica, 1 – Portugal, 3. Ronaldo (2) e Rúben Dias. 


# Palpite do Blogue RO:

Bélgica, 1 – Portugal, 2. Golos de Cristiano Ronaldo e Renato Sanches.

 

…Venham… MAIS prognósticos!

Até logo. (Blogue RO)

4 comentários:

  1. Boa tarde. O meu prognóstico vai para Bélgica - 0 Portugal - 2

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá pessoal... Todos a participar 👏👏👏

    ResponderEliminar
  3. Bem isto de prognósticos, dizia o tal de João Pinto ( do antigo defesa direito do FCP), só no fim do jogo.
    Mas eu tenho a esperança numa vitoria da nossa seleção por meio a zero

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.