PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 24 de junho de 2021

* SER o NÚMERO 1 da Galeria de Notáveis não é para... qualquer um! Só para o "Pãozinho" e... mais nenhum!😘

 🎉🔔! PA-NE--RI-CO !👫🎶

 ✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔

Maria Teresa Rodrigues

vs

António Pãozinho



 Senhor António Pãozinho!
...Tiro-lhe o meu CHAPÉU!!

Maria Teresa Rodrigues:

"-Perfeito!

Sr. António Pãozinho tiro-lhe o meu chapéu apesar de eu não ter chapéu, por ser o número 1 da Galeria de Notáveis e eu que nunca me tinha relacionado com um número um, estou encantada! Uauuu." 👏👏👏

2 comentários:

  1. MTR
    Ganda Número um!!!
    O nosso Alentejano é o Maior, é um orgulho ser perseguida e abafada pela fraquita perna do número um!!!😂

    ResponderEliminar
  2. Número só se for na molenga 🤣🤣 eu e amiga MTR damos lhe 5 a 0.
    O Alentejanito bem tenta nos tenta dar machadada mas nós estamos sempre atentas como se diz com um olho no burro outro no Alentejano 😂😂😂😂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.