PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Estamos em Festa 🍰🥧🍭🥂🥃🍾 e com antecedência!

 900 Mil – Visualizações – Blogue RO - 19 de Junho de 2021

 

# O relógio marcava precisamente 14 horas, no dia 19 de Junho de 2021, quando o Blogue RO registou inesperadamente... 900 MIL "VISITAS" no seu HISTORIAL!! Estão incontroláveis os "passeios" dos seus SEGUIDORES! Agradecido, a todos! Torna-se imperioso que os 6+6 Finalistas (Zablita Mariazita, Roxy Henriques, Maria Teresa Rodrigues, Carla Nunes Infante, Katya Nogueira, Celina Alves, Miguel Albano, Ricardo Matos, António Pãozinho, João Barros, Rui Pedro S, Joel Trigueiro) dos Títulos de RAINHA e REI (2021) façam o seu Comentário (que será anotado, apreciado e classificado!) sobre mais este MARCO HISTÓRICO!! (Blogue RO)

 Este é o vosso Blogue RO!☝👪

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱

Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

* Celebração das 900 MIL Visualizações no Blogue RO 👀🏆!

 


 A 4.ª Melhor Resposta!👏👏

Maria Teresa Rodrigues (Facebook)

Seguidora do Blogue RO n.º 178

Templária – Galeria de Notáveis

Olá, Patrono/Imperador, uma boa noite, 🌙 estamos em festa 🍰🍮🥧🍭🥂🍺🥃🍾 e com antecedência!

O seu objectivo seria atingir no início de Julho o milhão de visualizações do Blogue RO, porém senão o conseguirmos nessa data... com estes Leitores e Seguidores do Blog RO, tão dedicados e empenhados, acredito que pelo final de Julho o objectivo será alcançado!!!

Se ao tocarem as 14 badaladas de hoje, 19 de Junho, já se tinham alcançado as novecentas mil visualizações, sendo que só na manhã do referido dia 19 conseguiram-se 577 visitas!

Quem duvida que no próximo mês de julho vamos alcançar o objectivo do Patrono?... NINGUÉM!   

Bora lá malta, força, juntos vamos conseguir!!!!! 🌺

 

Nota do Blogue RO: Para se conseguir UM MILHÃO de visualizações no mês de Julho seria necessário quase... 100 MIL! Utópico, portanto, este pensamento! O Blogue RO sempre preconizou chegar ao MILHÃO até 31 de Dezembro... embora um Grupo de Seguidores tentasse chegar a essa MARCA... no dia 21 de Junho!! Missão impossível!! O Blogue RO é de opinião que UM MILHÃO de "visitas" até 31 de Dezembro, mesmo assim... vai ser MUITO DIFÍCIL!!

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.