PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 25 de junho de 2021

# A Secção/Rubrica “SELFIES” com 1416 Publicações!! # A Classificação daqueles com mais fotos publicadas!

👩AS📷SELFIES👨

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/✍️📲

 Seguidores do Blogue RO!

👪👫👬👭👤👥💁💑


A Secção/Rubrica do Blogue RO “SELFIES”

Soma 1416 Publicações!!

 

Por curiosidade… o Blogue RO, na tarde de hoje, decidiu-se a contar qual seria o(a) Leitor(a) ou SEGUIDOR(A) que merecia a honra de ser o(a) NÚMERO… UM! A classificação é meramente provisória e incide, como não podia deixar de ser… nos SEIS + SEIS SEMIFINALISTAS do Concurso Rainha e Rei dos “Gostos” (2021)… no entanto há alguns lugares registados que não “fugirão” muito longe da verdade… como é o caso, de facto, da Conceição Lopes… a actual RAINHA DAS SELFIES do Blogue RO com Roxy Henriques… muito próxima!! Depois surge Pedro Abrantes com… 127, mas… tem muitas mais publicações… oh… se tem!! José Teixeira também registou muitas mais do que… 73!! É curioso verificar-se que Ricardo Matos e João Barros (semifinalistas!) têm, respectivamente, 44 e 37 publicações , mas… o João Barros porventura terá muitas mais… para ver numa próxima apreciação! A classificação que se divulga serve somente… para “aguçar o apetite” dos Seguidores Semifinalistas, pois… tudo vale, tudo conta, tudo serve… para se louvar e apreciar… quando os Concorrentes estão muito IGUAIS e todos são virtuosos e activos participantes! Saudações para todos… o próximo dia 6 de Julho… está… já… aí… e SÓ VÃO SOBRAR 3+3 APURADOS!! Entretanto… ainda vai ser publicado um TESTE/DESAFIO/OPINIÃO da Autoria de Maria Teresa Rodrigues onde… todos poderão (e deverão... é obrigatório!) PARTICIPAR!! Atenção, portanto! (Blogue RO)

 

CLASSIFICAÇÃO DA MAIOR QUANTIDADE

DE SELFIES

PUBLICADAS DOS SEGUIDORES

 

1.ª - Conceição Lopes – 255.

2.ª - Roxy Henriques – 208. (Semifinalista)

3.º - Pedro Abrantes – 127.

4.º - José Teixeira – 73. 

5.ª - Zablita Mariazita – 48. (Semifinalista)

6.º - Ricardo Matos – 44. (Semifinalista)    

7.º - João Barros – 37. (Semifinalista)   

8.ª - Celina Alves – 35. (Semifinalista)

9.ª - Simone Sa – 27. 

10.ª - Katya Nogueira – 26. (Semifinalista)

11.º - Joel Trigueiro – 25. (Semifinalista)  

12.º - Miguel Albano – 24. (Semifinalista)

13.ª - Carla Nunes Infante – 17. (Semifinalista)

14.ª - Maria Teresa Rodrigues – 8. (Semifinalista)   

14.º - Rui Pedro S – 8. (Semifinalista)

16.ª - Teresa Figueiredo – 1.

17.º - António Pãozinho – 0. (Semifinalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.