PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 28 de junho de 2021

* Futebol não é uma Ciência exacta! Futebol é PAIXÃO!


Não se pode ganhar, sempre e é preciso não esquecer que Portugal é actualmente o Campeão Europeu, em Título e o 1.º Vencedor da Taça das Nações! Eu… não acho… pouco sucesso! Ganhar, sempre e consecutivamente… onde é que está… “isso”… à venda!?

 


 

PAIXÃO

CR - O Coleccionador de Recordes!

Por: Repórter de Ocasião

 

O

 FUTEBOL não é uma Ciência exacta… Futebol é… PAIXÃO! Nada está garantido no início de qualquer jogo ou… Competição! Com o mal dos outros… vivemos nós... bem… mas o afastamento de hoje, da poderosa França, perante a Suíça, não nos traz satisfação pela nossa eliminação, ontem, na presença da Bélgica! É… Futebol! Mais… é normal -e aqui, sim, parece ser Ciência! -um Campeão Europeu, ou do Mundo, “cair” no Torneio seguinte! Como tal… aceita-se como lógico… como se de lógica se tratasse (!) a derrota de Portugal (Campeão Europeu 2016) e a perda da França (Campeã do Mundo 2018) e ainda, também hoje, a eliminação da Croácia (Vice-Campeã do Mundo 2018)! Só um… pode vencer e… são tantos os candidatos! Bélgica, número UM do Ranking da FIFA procura o sucesso que NÓS conseguimos em 2016! Podiam os pupilos de Fernando Santos ter eliminado os Belgas… pois, podiam… mas foi o H(AZAR)D -como referiu CA7 -que marcou!

De estratégias e outras coisas mais… não escrevo… não sou treinador… nem jogador! Só sei que estou triste, pois claro, mas… também sei que o Apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022 recomeça em Setembro e TODOS, pelo menos os que acreditam (!) voltam a sonhar! FORÇA PORTUGAL!

 

O “velho” “CR - Coleccionador de Recordes” continua como Melhor Marcador do EURO… com 5 golos! O seu antigo companheiro, Benzema, fez 4… mas também já não pode marcar mais… pode estar no caminho de mais um título! 

 

Não se pode ganhar, sempre e é preciso não esquecer que Portugal é actualmente o Campeão Europeu, em Título e o 1.º Vencedor da Taça das Nações! Eu… não acho… pouco sucesso! Ganhar, sempre e consecutivamente… onde é que está… “isso”… à venda!?

 

(Blogue RO)

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.