PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 29 de junho de 2021

»»» Torneio de Entretenimento - "Para Lavar e Durar!" »»» EMOÇÕES FORTES NA VOTAÇÃO DOS PRODUTORES!

 *** Quem será o Primeiro Campeão de Produção nos Torneios de Entretenimento do Blogue RO!?

 

☆☆☆ "Estas emoções fortes dão-me cabo do coração..." (dizia o meu confrade FERMAN em meados dos anos oitenta!!).
♡♡♡ Três décadas e meia, depois, os Seguidores do Blogue RO... estão a fazer-me o mesmo! EMOÇÕES FORTES na votação no Torneio de Produção, de Entretenimento, "Para Lavar e Durar!", quando um terço dos Autores (Produtores) das Provas... já enviaram as suas pontuações e... que escolhas... com muitos comentários!! Está a ser... vai ser... muita divertida mais esta iniciativa! Obrigado, para já, a Ricardo Matos, Celina Alves, Maria Teresa Rodrigues, Conceição Lopes, Carla Nunes Infante, Rui Martins e Zablita Mariazita, mas... o Concurso só terá o devido interesse e justiça... se todos participarem! Ninguém pode ser dispensado... de votar... não pode haver desculpas!
(RO)😉😊💗💥👏👏👏

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.