PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 30 de junho de 2021

* TODOS “morreram” e não passaram dos “Oitavos” (!)

 

…Para fazer jus ao epíteto (morte)… Portugal, depois França e posteriormente a Alemanha… TODOS… “morreram” nos “Oitavos” (!!!)…

 


Grupo da Morte

Por: Repórter de Ocasião

 

O GRUPO F do Campeonato da Europa 2020, que está a ser disputado em 2021…, pelos motivos conhecidos…, foi apelidado pelos media de… “GRUPO da MORTE!” onde constavam Alemanha, Portugal, França e Hungria! Na Fase preliminar pelo menos uma equipa “morreria”… tratando-se de “morte” e… o “infortúnio” caiu sobre os magiares… embora só tivessem perdido um jogo!

…Para fazer jus ao epíteto (morte)… Portugal, França e posteriormente a Alemanha… TODOS… “morreram” nos “Oitavos” (!!!)… afinal, os media tinham razão…, tratava-se mesmo de um Grupo… moribundo (!?) seria essa a intenção da alcunha!?

…Cremos que… NÃO!

…Por isso… o Futebol é… PAIXÃO… ou ILUSÃO!?

 

(Blogue RO)

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.