PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 23 de junho de 2021

# Muitos Parabéns ANSELMO ROSA! Um DIA FELIZ!!

 🎉🔔! PA-NE--RI-CO !👫🎶

 ✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔

BLOGUE RO

vs

ANSELMO ROSA

 

RECORDAR... não é só VIVER!
...É também HOMENAGEAR!!

*** NÃO existem frases pronunciadas, nem compiladas, pelos Pensadores, e/ou pessoas Célebres, ao longo dos Tempos, que possam exprimir e definir com exactidão a minha Amizade com Anselmo Rosa! A Amizade registada... no Facebook... é apenas uma brincadeira, de somenos importância, que em nada manifesta... aquilo que nos vai na alma, em nome do respeito, decoro e admiração entre dois VERDADEIROS AMIGOS! Um grande abraço para ele, no dia do seu Aniversário, com desejos sinceros de continuar a vê-lo e a admirá-lo, assiduamente, nestas árduas andanças, direi por vezes espinhosas, do Movimento Associativo onde Anselmo Rosa sempre foi um idóneo modelo da perseverança, responsabilidade, e sobretudo desinteressado COMPROMISSO... oferecendo muito mais do que aquilo... que recebe!! (RO)drigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.