PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 22 de junho de 2021

# RAINHA KATYA com a 6.ª MELHOR RESPOSTA! 👏👏

Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔
👤👥👪👫👬👭💁💑

 Desafio...🔎

ao LEIT😷R!  

TESTEFuturos REI & RAINHA dos GOSTOS (2021) 


RAINHA KATYA

 


 

 📕6.ª Melhor Resposta!👀

 

Bom dia, não sei se ainda vou a tempo de responder ao Desafio da minha “Prima” Roxy Henriques mas… cá vai. Conhecendo a minha prima Roxy, como muito bem conheço… não acredito que logo de manhã… beba bebidas alcoólicas (risos)… e como tal… arrisco no Ice Tea, se bem que o Somersby também não me parece mal… Será que acertei ou conheço mal a “Prima” Roxy?... 😂

Eu bem sei… que ela adora “IMPERIAL” e “MOSCATEL”… mas esta resposta… foi para lhe causar uma boa impressão e… levantar o moral… (risos) rima e… é verdade!! 😂😂

Katya Nogueira 

Seguidora do Blogue RO n.º 047

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.