PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 26 de junho de 2021

"Estamos em Festa 🥧🍭🥂🥃🍾 e com antecedência!"

 900 Mil - Visualizações - Blogue RO - 19 de Junho de 2021

 

# O relógio marcava precisamente 14 horas, no dia 19 de Junho de 2021, quando o Blogue RO registou inesperadamente... 900 MIL "VISITAS" no seu HISTORIAL!! Estão incontroláveis os "passeios" dos seus SEGUIDORES! Agradecido, a todos! Torna-se imperioso que os 6+6 Finalistas (Zablita Mariazita, Roxy Henriques, Maria Teresa Rodrigues, Carla Nunes Infante, Katya Nogueira, Celina Alves, Miguel Albano, Ricardo Matos, António Pãozinho, João Barros, Rui Pedro S, Joel Trigueiro) dos Títulos de RAINHA e REI (2021) façam o seu Comentário (que será anotado, apreciado e classificado!) sobre mais este MARCO HISTÓRICO!! (Blogue RO)

 Este é o vosso Blogue RO!☝👪

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱

Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

* Celebração das 900 MIL Visualizações no Blogue RO 👀🏆!

 

 

A 9.ª Melhor Resposta!👏👏

Teresa Figueiredo (Facebook)

Seguidora do Blogue RO n.º 005

Vivacidade – Galeria de Notáveis

 👏👏👏👑

Teresa comentou em "Estamos em Festa 🍰🥧🍭🥂🥃🍾 e com antecedência!"

A caminho do milhão 👏👏👏

👏👏👏👍 Venha o milhão!!! (Blogue RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.