PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 21 de junho de 2021

»»» Nasceu mais uma Rubrica/Secção no Blogue RO!!! # A MÁSCARA! Uma Nova Arte de Fotografar! Por: RO* (030)-Abandonada sem carinho na rua dos abraços-MTR

ACEITA-SE...

😷Colaboração do LEITOR

 📷http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

 

Mais uma máscara abandonada… esta na rua dos abraços em Armação de Pêra!

Maria Teresa Rodrigues Templária

Seguidora do Blogue RO n.º 178  Semifinalista ao Título de Rainha - 2021

 

Máscara abandonada sem carinho na rua dos abraços. Por: Maria Teresa Rodrigues

 😷Fotografia: Maria Teresa Rodrigues

»»» JÁ existe a LEI para punir quem atira beatas de cigarro... para o chão... os mares estão infestados de resíduos... de plásticos e... ficamos por aqui! Agora... a nova moda... é a "plantação" de Máscaras (anti-Covid!) por tudo quanto é sítio... mas... umas têm melhor sorte... do que outras... no final das suas "Vidas"!!

»»» Nasceu uma nova Arte de Fotografar e o Blogue RO no sentido de alertar os seus Leitores e Seguidores para esta nova ERA... o abandono (in)adequado... negligente... sistemático e (des)responsabilizado das Máscaras...  está a publicar de modo continuado... (e a divulgar!) as fotografias captadas... e de uma forma hilariante (re)conhecer que... apesar de "Máscara" e de servir quem as utilizou... nem todas tem um fim digno!!

»»» A (30.ª) FOTO... DO DIA... (A SEGUNDA Colaboração da Seguidora do Blogue RO Maria Teresa Rodrigues!) mostra que as máscaras, para serem abandonadas, não escolhem... localidades! Esta... foi fotografada no Algarve, em Armação de Pêra! Abandonada, sem carinho, na rua dos abraços! Sintomático! (Blogue RO)

1 comentário:

  1. Bom dia para quem acorda de manhã. Não é anedota, é um facto verídico. A Maria Teresa Rodrigues, agora tem a mania de que é loira, sabe-se lá porquê, encontra-se em Almada com a loira mais famosa aqui no Blogue e arredores e diz-lhe "ia mesmo à tua procura", responde a minha loiraça de perdição "então vai, eu fico aqui à espera do meu Janito"

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.