PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 20 de junho de 2021

Já começou a caminhada para UM MILHÃO de Visitas!!

 A Primeira MENSAGEM… 📰
do DIA!✨😷📖 🌄

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

 🙆http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/


Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴


  🙆Boa-Tarde!

*** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

»»» JÁ COMEÇOU a caminha para o Blogue RO chegar a UM MILHÃO de Visualizações até ao final do ANO!! No momento são necessárias 522 "Visitas" por dia!! Ontem... registaram-se 848 "passeios" no Blogue RO!! Não vai ser fácil...

»»» OS SEGUIDORES não esperaram pelo início da semana... para enviar o AVIADO SEMANAL... ao IMPERADOR/PATRONO e... esta manhã... fomos surpreendidos com uma valiosa encomenda de Batatas, Feijão Verde, Cebolas, Tomates e Couves... -para mostrar a seguir... -que dizia, novamente, num papelinho misterioso: "PARA O IMPERADOR, UMA OFERTA Templária, Combatente, Persistente, Divertida e Fantástica e muito Resiliente!!" (Todas juntas... somos... UMA SÓ!) Huuummmmm... 

»»» COMO NÃO podia deixar de ser... para ler, também esta tarde, no Blogue RO... uma interessante Crónica, proveniente da Rubrica/Secção: BLOGUE RO NO EURO! Onde se menciona... Dito, Carlos Manuel, Sérgio Conceição, Celina Alves, Miguel Albano, José Torres, entre outros!!

...É preciso continuar a acreditar!

Por: Repórter de Ocasião

Foi um jogo que… não deu para atinar! Os Alemães eram quem mais precisavam de ganhar!! Não é hora da crítica facilitada… de culpar o individual, mas… sim de continuar a acreditar e encorajar o colectivo!

 

  Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜


2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.