PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 20 de junho de 2021

😇A "PIADA DO DIA!" -Contada por: Jorge Torbolento😀 »»» Chegou o "Jóoooo" Alentejano... ao Blogue RO!! «««

 Jorge Torbolento é... o 15.º Colaborador das ANEDOTAS!

 

 Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

🙆Boa-Tarde!

 

 A Piada d😆 dia!🔔

😜😍http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🎆

 ...OLHA... UMA ANEDOTA! (Por: Jóooo)

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


Bom Dia…

SEGUIDORES do BLOGUE RO!

 

Na “Festa de Despedida” de solteiro um Grupo de Amigos foi com o Noivo a uma casa daquelas que têm lá meninas em lingerie.

Eles beberam uns copos e depois começaram os disparates... olha aquela… vai lá com ela pago eu... mais uns copos… diz outro amigo... Eh... olha, olha, a outra... vai lá pago eu…

Um deles mais sóbrio disse “vamos acabar com isto porque o Dia de amanhã é Longo!”

Chegando ao Parque de Estacionamento ouve-se um desabafo, era o Noivo a dizer… “Estou desgraçado... nem consigo andar… tenho o "Coiso" todo inchado!”

Primeiro… foi rir até mais não, era o Álcool a dar o seu sinal!

Até que um teve uma ideia…

Olha vamos arranjar duas tábuas… atamos uma guita e o inchaço desaparece.

No dia seguinte o Noivo não deu por melhorias nenhumas… mas deixou estar… pensou que com o passar do dia… iria melhorar!

O Noivo não conseguiu tirar o cordel e foi assim para a Noite de Núpcias…

Chegados ao quarto de Hotel…

Diz Ela:

-Amor vou entregar-me a ti como vim  ao Mundo...

Diz Ele:

Também eu Amor! Olha… Ainda está na Embalagem!!😂😂

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

 

Blogue RO: 😂😂😂 ...Quem diz a VERDADE... não merece ser CASTIGADO...!?! 😂😂😂

Nota do Blogue RO: 👀
A publicação das ANEDOTAS e das PIADAS são da inteira responsabilidade dos seus Autores

1 comentário:

  1. Conta a verdade Zé nega. Sabes que os amigos são para as ocasiões...

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.