PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Crónica Ocasional n.º 63 - (O JOGO... DOS NÚMEROS!)




Crónica Ocasional N.º 63
O JOGO... DOS NÚMEROS!

»»» E... vão Setenta (70)
É o número de fotografias que já preenchem o nosso Álbum das Obras do Sintético! Os nossos fotógrafos estão a aderir à iniciativa de registarem o evoluir de todo o processo que envolve a  colocação da relva sintética no Cassapo! José Pedra regressado do Estrangeiro... a férias, não evitou dar uma visitinha, mesmo de longe, pelo campo do Cassapo, embora não tenha tirado fotos... Francisco Araújo, o “Xico”...este Amigo do CCFC é que não resistiu e, logo, logo, depois das merecidas férias... foi ao Cassapo e documentou alguns “bonecos”! Enviou-nos oito (8) fotos que já estão colocadinhas no Álbum, assim como todas as fotografias de Carlos A. Cardoso que foram obtidas nas já famosas pinturas amarelas... da Secretaria! Os fotógrafos, agora... já são quatro (4): Joaquim Café Nisa (jcn); Samuel Espinha (se); Carlos A. Cardoso (cac) e Francisco Araújo (xico). Quem quiser entrar na História... faça favor!

»»» E... vão Noventa (90)
É o número de filiados aderentes à “Newsletter” do Site do CCFC! Bonito, sem dúvida... mas ainda faltam dez (10) assinantes... para chegarmos ao n.º 100!!! Tragam os vossos Amigos e Familiares e inscrevam-se no Site do Charneca de Caparica Futebol Clube.

»»» E... já só faltam dois (2)
Hoje, 24 de Agosto de 2012, publica-se a letra xis (X) do documento “CCFC de A a Z” (Época 2011-2012), precisamente de homenagem ao consagrado XICO! Ele... até parece que adivinhava! Na mesma alínea escreve-se e distingue-se, igualmente, outras Pessoas ligadas ao CCFC que como é compreensível não couberam todas nas 26 letras do relatório. Nos próximos dois dias vão conhecer-se as últimas letras: Y e Z. Depois, começa a bola a rolar... e notícias não vão faltar!...

»»» Trezentos (300) dias...
No dia 27 de Agosto de 2012, segunda-feira, no dia seguinte à publicação da letra Z, o Site do CCFC vai comemorar trezentos (300) dias seguidos com publicações ininterruptas! Espectacular. Desde o dia 1 de Novembro de 2011 até ao dia 27 de Agosto de 2012!!! Fabuloso. Já temos, em carteira, uma montagem fotográfica que nos foi enviada por um nosso colaborador... mas, nós gostamos de surpresas e não nos admiraríamos se outros leitores nos enviassem textos, fotografias... ou qualquer coisa que realçasse o acontecimento!... Ficamos à espera.

»»» E... já são... sessenta e cinco (65) Álbuns de Fotografias
Os Álbuns de fotografias do Site do CCFC relatam muito da História do Clube pelo que convidamos os nossos leitores/visitantes a visitá-los e a deliciarem-se com tamanho divertimento!

»»» O Sintético pula e avança como bola colorida... nos pés de uma criança!... Não é bem assim que diz a canção... mas serve o tema para embelezar este final de crónica do Repórter de Ocasião.

»»» 24 de Agosto de 2012 (1:24) = RO
                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.