PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Crónica Ocasional n.º 70 - Este sim... é o meu Clube do coração! (CAC)



                                                                      

CRÓNICA OCASIONAL N.º 70


Este sim... é o meu Clube do coração!   (CAC)

            poucos momentos recebi, hoje, 25 de Setembro de 2012, as primeiras fotos enviadas pelo Carlos Cardoso (CAC) que documentam a implantação dos primeiros tapetes de relva sintética no campo do Cassapo! Depois de duas horas a apreciar as fotos chamei os meus filhos para, juntamente comigo, observarem tão belas e extraordinárias fotografias. O CAC foi muito feliz com esta realização. Algumas lágrimas inundaram-me os olhos sem no entanto brotarem cá para fora não fossem molhar-me o teclado do computador.
            Para quem, nos últimos dez anos, viveu momentos gloriosos no CCFC e saiu enlameado até aos cotovelos de alguns jogos e, em momentos de tempestade de dias chuvosos, andou na companhia de outros a tirar baldes de água de dentro do campo, foi Director Desportivo, Director Auxiliar de Direcção, Presidente da Mesa da Assembleia Geral deste tão acolhedor Clube, escreveu mais de duas centenas de crónicas, artigos e reportagens sempre em prol dos jovens jogadores e gentes do CCFC e mesmo depois de já não ter os seus dois filhos a praticarem desporto no Clube, continuou a apoiar as Direcções e Presidentes do CCFC, podem crer, meus dedicados leitores e bons amigos que me sinto um Homem honrado e também muito grato por pertencer a tão indelével grupo de pessoas que conseguiram, após muitas lutas e árduo trabalho, que o sintético no campo do Cassapo fosse uma realidade!
            No entanto faz-me uma espécie de confusão (até nem me faz confusão nenhuma... mas tenho de escrever assim...) como é que uma pessoa tendo somente uns poucos meses de sócio do CCFC, ao constatar a relva sintética no Cassapo, consiga exclamar de maneira tão emocionada, a seguinte frase:

ESTE SIM... É O MEU CLUBE DO CORAÇÃO!
           
            Carlos A. Cardoso chegou há pouco tempo ao CCFC acompanhando o seu filho Carlos Cardoso no escalão de Infantis (B)... ficou de imediato contagiado com tudo aquilo que se faz e pratica no Clube! Já sofre de “Charnequite aguda” para fazer uma afirmação daquelas...
            Quando os mais antigos -as “Vitaminas CCFC” -apregoam aos quatro ventos que o Charneca de Caparica Futebol Clube é um Clube diferente não estão a inventar coisíssima nenhuma... estão a revelar um facto, uma certeza! O Charneca é mágico! Um dia mais tarde, alguém, que não eu, ainda fará um estudo para descobrir a razão porque é que como o CCFC não há nenhum Clube igual! A revelação das descobertas será sensacional e... talvez original!
            VIVA O CCFC!

            Repórter de Ocasião
         25 de Setembro de 2012
         23h e 30m. 


 PEDRO TEIXEIRA é actualmente o VICE-PRESIDENTE da DIRECÇÃO DO CCFC, eleito até 2017 e CARLOS CARDOSO continua a desempenhar as funções de DIRECTOR do Clube igualmente até 2017, embora o seu filho tenha se mudado e represente, presentemente, o Clube Desportivo da Cova da Piedade. (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.