PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 20 de julho de 2015



CRÓNICA OCASIONAL N.º 64

Crónica de “Newsletter”...

HÁ MAIS UM AMIGO NO SITE DO CCFC!

TEMOS MAIS UM ASSINANTE NA “NEWSLETTER”

NOVENTA... MAIS UM... É IGUAL... A NOVENTA E... UM!!!

            Quem anda à chuva molha-se... Toda a gente sabe! Lá diz o velho ditado... e é verdade! Estamos sempre a aprender... Nas cogitações do RO estão em preparação duas Crónicas... uma com o título de “XIPÓFAGOS” e outra, mais numa mistura de realidade e ficção, com o nome: “QUANDO UMA CABEÇADA... VALE TRÊS PONTOS!” Estes textos podem sair a qualquer momento. Entretanto foi realizada a apresentação dos Seniores no Cassapo e no mesmo dia o nosso RO teve a amabilidade de enviar umas mensagens e... fotos de arquivo a este Escalão mantendo a sua solidariedade perante o grupo de trabalho. Um onze ideal foi escrito simbolicamente, no Site, para incentivar os “mais velhos” do CCFC! O jogador Candeias não coube naquele “ONZE” por negligência, omissão ou simplesmente porque só poderiam ser mencionados ONZE! Não houve maldade.
            Ora... após isto... no mesmo dia, aparece inscrito na “Newsletter” (Notícias) do Site do CCFC mais um Amigo/Assinante que dá pelo nome de Tiago Candeias!!! A Equipa do Site tem um FEELING excepcional para decifrar os AMIGOS DO SITE DO CCFC que apenas se identificam pelo E-MAIL registado! Normalmente nunca nos enganamos quando se trata de identificar alguém... e, por isso, temos a certeza que este novo ASSINANTE se trata do Jovem TIAGO CANDEIAS, extremo velocista dos Seniores do CCFC!

O ÚLTIMO TROFÉU OFICIAL...
            Tiago Candeias é um dos últimos Jogadores que ganharam um Troféu Oficial para o CCFC, precisamente a TAÇA DE DISCIPLINA, na Época 2007/2008, no Campeonato de Juniores da 2.ª Divisão da A. F. Setúbal. Quem era o Treinador: JOSÉ GUILHERME. Quem era o Director de Equipa: ANTÓNIO ESPINHA. Quem era o Presidente: ANTÓNIO PEREIRA. Quem era o Coordenador Desportivo: (e que foi receber a Taça, em Setúbal?) JOSÉ MANUEL SANTOS. Depois deste Troféu o CCFC somente obteve conquistas em Torneios de Carnaval e Páscoa nos anos que se seguiram. Agora que vamos ter um Campo Sintético... está na hora de novos brilharetes porque... o mais apetecido e o mais difícil já foi conseguido... talvez, até, com uma Equipa de “coxos” porque, ainda, muito boa gente... todos “Catedráticos Diplomados” continuam a coçar o couro cabeludo e a torcer as próprias orelhas interrogando-se, ao mesmo tempo... “como foi possível uma coisa destas?...” “um Sintético no CCFC?” “Impossível!”
            Estamos a desviar-nos do essencial que é o facto de enaltecer a hombridade do Jovem Candeias que teve a gentileza de se tornar assinante da “Newsletter” do Site do CCFC precisamente no dia em que falando dos Seniores o seu nome foi... esquecido!
            Parabéns, CANDEIAS!
            Ainda vais ficar na História do CCFC (se... é que (ainda...) já lá não estás!). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.