PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 1 de julho de 2015

O Jornalista SOU EU (17) - Antes das Festas as vésperas...

Olá, Leitores/Seguidores!
No "Facebook" que é identificado como "Moura Bar ccfc" dei primazia ao "1.º Convívio do BLOG do "RO" que se vai realizar, em princípio, no dia 19 de Dezembro do presente ano! Brevemente voltarei a este assunto, neste espaço.
Entretanto, depois de produzidos quarenta e quatro (44) textos na secção "O Jornalista SOU EU", ainda me falta divulgar, no meu BLOG, dezassete (17) dos mesmos! O mesmo sucede com as "(R)eportagens (O)riginais" e as "Crónicas Ocasionais" onde muitas das suas edições nunca foram vistas neste lugar! Continuando na arrumação da casa... hoje mostro-vos "O Jornalista SOU EU n.º 17" e nos próximos dias e talvez, ainda hoje, possa publicar um dos episódios das outras secções atrás referenciadas.
Chamo a atenção do leitor para o conteúdo deste texto "Antes das Festas, as vésperas" escrito em 7 de Junho de 2014 pois, revela e constata a evolução do CCFC... aliás, lendo e acompanhando todos os meus escritos, respeitantes ao Charneca de Caparica Futebol Clube, chego à conclusão que neles está documentada um pouco da História do CCFC... facto que me faz encher de orgulho e contentamento! A este propósito, incluo nestas minhas palavras, um texto de Sérgio Marques escrito em 16 de Novembro do ano passado onde o próprio reconhece e eleva os meus trabalhos em prol do CCFC!
Estava, portanto, na hora... de se realizar o "1.º Convívio do BLOG do "Repórter de Ocasião" (RO)" e, como tal... os mais chegados já compreenderam... que a FESTA vai ser de arromba... como todos devem calcular... Depois do almoço de confraternização haverá surpresas e... premiados!
Saudações Desportivas.
(RO)drigues.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.