PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 31 de julho de 2020

# 700 Mil visualizações até ao final do Ano! É possível?

Este é o vosso Blogue RO!
http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/
Rainhas” e “Reis” dos “Gostos
Publicações - RO
700 Mil  Visualizações

Até Final de 2020!



»»» Ricardo Matos um dos mais notáveis Leitores e Seguidores do Blogue RO alvitrou, esta manhã, o caminho de 700 MIL visualizações... no Blogue RO até final do ano!! Já fizemos as "contas" e... não parece tarefa difícil... (!?) bastando, para se conseguir a proeza..., de um registo de 423 "visitas" em cada dia... até 31 de Dezembro!! Sabendo-se que no mês de Agosto... os cliques no Blogue RO são sempre susceptíveis de recorde... se se baixar consideravelmente a média diária... para 200 ou 300 visualizações... então... será "canja"... Pois... entre 200 e 300 é a média diária, mais número, menos número, de visualizações no Blogue RO... nos tempos presentes!! 400 por dia... achamos difícil! Aguardemos... então pela disponibilidade dos Leitores! (Blogue RO)

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.