PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 28 de julho de 2020

»»» POR ENQUANTO... SÃO 386 PUBLICAÇÕES!! «««

Este é o vosso Blogue RO!
http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/
Rainhas” e “Reis” dos “Gostos
386 - Publicações!!!
Publicações - RO


Conde da Quinta

»»» HÁ DIAS... QUANDO O BLOGUE RO CHEGOU, ESTE MÊS..., ÀS 220 PUBLICAÇÕES..., NUM SÓ MÊS..., FOI LANÇADO UM DESAFIO AOS "FINALISTAS" (ESPECIALMENTE) DOS "REIS" E "RAINHAS" DOS "GOSTOS" (2020)!! José Teixeira (Subtileza) e Roxy Henriques (Combatente)... acertaram na mouche!! Miguel Albano (Joker-Imprevisibilidade), Celina Alves (Resiliência) e Soraia Pires (Sensacionalismo) "perderam-se" num emaranhado de confusões mas... responderam à chamada! Rui Pedro S (Perseverança)... não respondeu! Ricardo Matos (Diligente) e Katya Nogueira (Persistente) também referenciados... acharam que não valia a pena... participar... eu fazia o mesmo... uma vez que estão "fora da corrida"... para as Coroas de 2020!!

»»» O Blogue RO apresenta as motivações... dos DOIS MELHORES... neste DESAFIO... José Teixeira & Roxy Henriques! PARABÉNS pela argúcia!! 

»»» ATENÇÃO... que no momento... o Blogue RO já conseguiu, com esta publicação, 386!!! Quando chegar o momento... da Publicação... QUATROCENTOS (!)... HOJE... ou AMANHÃ (!!)... terão que ser... estes mesmos FINALISTAS a alertar o Blogue RO... com: "EUREKA! O BLOGUE RO CHEGOU ÀS 400 PUBLICAÇÕES... NUM ÚNICO MÊS!!"

»»» ISTO... SERVIRÁ... SÓ... PARA SABER.. QUEM ESTÁ, DE FACTO... ATENTO! OS CONCORRENTES ESTÃO MUITO IGUAIS E EQUILIBRADOS... NA AMBIÇÃO DA CONQUISTA DAS COROAS... E ESTES PEQUENOS PORMENORES... PODEM SER DECISIVOS PARA O APURAMENTO DO "REI" & "RAINHA" 2020... QUANDO OS NOVATOS... RECUPERARAM "TERRENO"... E SE IGUALARAM... COM OS MAIS "ANTIGOS"!! DOS SEIS FINALISTAS... AGORA... QUALQUER UM... PODERÁ CONQUISTAR A ALMEJADA COROA!! BOA SORTE... PARA TODOS! (RO)


 Roxy Henriques:
“-Olá outra vez....
Para mim vamos fazer o histórico de Publicações num mês... vamos alcançar as 350 Publicações no Blogue RO...
Um Marco histórico!!!



»»» INTERVALO! (Até mais logo!) «««
...O Blogue RO, este mês, já publicou 220 mensagens!!
»»» PERGUNTA-SE:
 -O QUE É QUE PODE PROVAVELMENTE ACONTECER... AINDA ESTE MÊS... NO BLOGUE RO?

»»» ENIGMA... especialmente para os FINALISTAS de "Rei" e "Rainha" das "Publicações RO" (2020)... (Celina Alves, Roxy Henriques, Soraia Pires, José Teixeira, Miguel Albano e Rui Pedro S) mas estou convencido que o Ricardo Matos e a Katya Nogueira (Rei e Rainha e 2019) vão responder... de caras!! (Respostas... via messenger para Luís Rodrigues)

José Teixeira:
“-Eu acredito que dada a enorme dinâmica de Grupo que está criada no Blogue RO e o interesse manifesto de todos os Leitores e do próprio Líder Espiritual Luís Rodrigues em dar aos seus  Seguidores cada vez mais leitura de interesse variado... tudo irá fazer para atingir em Julho as 400 Publicações ! Abraço.”

Conde da Quinta



1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.